NA MADRUGADA: Rapaz é vítima de bala perdida em briga generalizada na praça central
A briga e o disparam ocorreram por volta das 2 horas da madrugada deste domingo, durante o período do "TOQUE DE RECOLHER"
Na madrugada deste domingo (29), por volta das 2 horas, a Polícia Militar foi informada sobre a entrada, para atendimento no hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa, de um homem vítima de ferimento a bala.
Os policiais se deslocaram até o hospital e conversaram com J.G.C.A., de 21 anos, que informou na saber quem efetuou o disparo que o atingiu. O rapaz disse que se encontrava no interior da praça central, quando começou uma briga generalizada, momento em que foi atingido pelo disparo, que atingiu sua perna direita, na altura da coxa.
O rapaz possui algumas passagens pela polícia mas, segundo checagem feita pelos policiais, não tem nenhum mandato contra si.
Os policiais ainda conversaram com a mãe do jovem, que também afirmou não saber sobre a autoria do disparo.
J.G.C.A. foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande e a gravidade do ferimento não foi informada.
Mesmo com sistema de monitoramento e o toque de recolher, jovens, em grande parte menores de idade, lotam a praça e cercanias, fazendo uso de álcool e outras substâncias ilícitas, transitando pelo meio das ruas e promovendo algazarra e brigas generalizadas.
Os vídeos abaixo são exemplos da selvageria das brigas: