Homem da entrada no hospital local com facada na coxa
Passava um pouco da meia noite quando a Polícia Militar foi acionada pelo hospital
Na madrugada desta segunda-feira (22), pouco depois da meia noite, já no período do toque de recolher, a Polícia Militar foi acionada, pelo Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, para atender uma ocorrência de paciente que deu entrada com ferimento por arma branca.
No hospital, os policiais contataram a vítima, G.da S. M., de 21 anos, que relatou aos policiais que teria sido agredido, por um homem de apelido "COROA".
O rapaz relatou que quando passava nas proximidades do acampamento Jatobá, mais precisamente no cruzamento das ruas Afonso Pena com Targino de Souza Barbosa, teria sido interpelado por Coroa, que o acusou de ter furtado fios de cobre, arremessando uma faca em sua direção. Faca essa que o atingiu na perna direita, na altura da coxa.
O rapaz não passou as características físicas e nem do vestuário do suspeito, deixando os policiais sem elementos para poderem localizar o mesmo.
G.da S. M. permaneceu sob cuidados médicos e, até o encerramento dessa matéria, não havia comparecido na DEPOL para registrar a ocorrência.
O caso foi registrado como LESÃO CORPORAL DOLOSA.
Por TONI REIS