Mulher presa com maconha e crack na Praça da São Bento já havia sido presa em Ponta Porá com 17 Kgs

07/02/2020 09h42 - Atualizado há 4 anos

A mulher de 18 anos já havia sido apreendida, no ano passado quando ainda era menor, no terminal rodoviário de Ponta Porã, com 18 tabletes de maconha

Cb image default
Foto TONI REIS

Durante abordagens realizadas na Praça da São Bento, no final da noite de ontem (06), Policiais Militares flagraram, com uma jovem de 18 anos, "paradinhas" de maconha (porções embaladas para comércio e consumo), que a mesma carregava no bolso de sua bermuda.

A mulher foi encaminhada para o quartel da PM, para lavratura do BO e posterior encaminhamento para a DEPOL, mas no momento em que foi informada que iria ao hospital para que fosse realizada uma revista íntima, resolveu entregar "paradinhas de crack", que segundo ela serão vendidas e renderiam cerca de R$ 800,00.

Não é a primeira que vez que a mulher é pega em flagrante delito por tráfico, no ano passado, quando ainda era menor, já havia sido apreendida, na rodoviária de Ponta Porã, com 18 tabletes de maconha, que totalizaram cerca de 17 quilos.

A Polícia Militar, após realizar todos os procedimentos legais, encaminhou a mulher para a DEPOL de Sidrolândia, onde deverá aguardar pela audiência de custódia.

Por TONI REIS