Mulher invade Central de Regulação e agride três pessoas com faca de mesa
Na manhã desta segunda-feira (23) uma mulher, identificada como Ivandra Baterzini (37), chegou a Central de Regulação, órgão ligado a Secretaria de Saúde e que funciona em sala do antigo prédio da Escola Sidrônio, bastante alterada e fazendo ameaças a atendente D.C.P (20). No momento em que era atendida, Ivandra surtou, partindo para cima da servidora com uma faca de cozinha, que levava na bolsa. Imediatamente servidores do setor e um Srº, que aguardava atendimento, partiram ao encontro de Ivandra que já começava a agredir a atendente que, para se defender de um golpe no abdome, acabou sendo atingida na mão.
Para conter Ivandra foram preciso quatro pessoas, três homens e uma mulher, que a muito custo conseguiram desarmá-la e conte-la até a chegada da Polícia Militar.
Mesmo contida a agressora ainda ameaçava a atendente dizendo que rasgaria sua garganta.
Além da atendente D.C.P outras duas pessoas acabaram com ferimentos leves nas mãos, provocados pela faca.
A Polícia Militar, depois de confeccionar o B.O, encaminhou Ivandra para a DEPOL, onde a mesma foi autuada por HOMICÍDIO SIMPLES NA FORMA TENTADA ( Art. 121 do Código Penal), HOMICÍDIO SIMPLES NA FORMA TENTADA ( Art, 14 Inciso II do Código Penal), LESÃO CORPORAL DOLOSA (Art. 129 do Código Penal) e Ameaça (Art. 147 do Código Penal).
Ivandra já tem contra sí outro BO por agressão, em maio deste ano, quando teria agredido a funcionária de uma óptica.