Mulher esfaqueada pode ter mentido com relação ao autor
A vítima diz que foi uma usuária de drogas, testemunhas afirmam que teria sido um homem
O crime ocorreu na noite deste sábado (19), após as 23 horas, já no período do toque de recolher, na esquina da Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua Pernambuco.
A Polícia Militar foi acionada para dar apoio a uma equipe do Corpo de Bombeiros, que atendia uma vítima de esfaqueamento.
Quando a guarnição chegou ao local, a vítima já estava sendo atendida no interior da viatura dos Bombeiros. M.M.D., de 58 anos, apresentava uma perfuração na altura do tórax e um corte na testa.
Perguntada sobre a autoria do crime, a mulher, demonstrando grande nervosismo, disse ter sido ferida por uma usuária de drogas, que trajava roupas pretas e que não sabia o nome e nem outras características.
A mulher foi encaminhada para o hospital local, onde permaneceu em observação.
Em conversa com populares, os policiais foram informados que, momentos antes, um casal teria entrado em vias de fato naquele mesmo local e que a mulher havia sido agredida pelo homem e não por uma mulher, como havia informado a vítima.
Os policiais fizeram rondas mas não localizaram o autor.
O caso foi registrado, na DEPOL de Sidrolândia, como HOMICÍDIO SIMPLES NA FORMA TENTADA, popularmente conhecido como tentativa de homicídio.
Por TONI REIS