Mulher é presa pela segunda vez, em menos de 30 dias, por tráfico de drogas

20/02/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

A prisão se deu na tarde de ontem no Bairro São Bento, quando policiais militares avistaram uma mulher, já bastante conhecida nos meios policiais, saindo de uma residência, que é alvo constante de denúncias de tráfico de entorpecentes.

A mulher, ao receber ordens de abordagem, correu gritando socorro, entrando em um quintal de uma residência, jogando celular e uma embalagem plástica que levava no bolso de seu short.

A mulher foi contida e o celular da marca SANSUNG, bem como a embalagem contendo substância análoga a pasta base de cocaína foram encontrados pela polícia.

Mesmo diante dos fatos ainda tentou negar a posse do entorpecente dizendo EU NÃO TENHO DROGA NENHUMA, SOCORRO, NÃO TENHO NADA”.

A situação de invasão deixou a proprietária da residência bastante assustada, não querendo nem fazer as representações legais, temendo represálias.

A mulher, após detida e colocada na viatura da PM, acabou informando que havia mais entorpecentes em sua residência, situada a cerca de 100 metros do local onde havia sido detida.

Após busca na residência, foram encontradas no telhado 26 porções embaladas de substância análoga a pasta base e uma porção de maconha.

A mulher foi conduzida a DEPOL de Sidrolândia, juntamente com os entorpecentes, onde deverá aguardar a medidas judiciais cabíveis.

Lembrando que no dia 23 de janeiro último ela já havia sido presa pelo mesmo motivo.