Mulher denuncia agressões e, quando chega na DEPOL , muda a versão e diz que não quer representar

19/09/2021 09h20 - Atualizado há 2 anos

O caso ocorreu na madrugada desse sábado (18)

Cb image default
TONI REIS

O caso ocorreu na madrugada desse sábado (18), por volta das 2 horas, quando a vítima, uma mulher de 25 anos, residente no Bairro São Bento, acionou a Polícia Militar denunciando ter sido vítima de agressão.

Em relato aos policiais que atenderam a ocorrência, a mulher, apresentando hematomas, disse que após beberem na praça central, na companhia de amigos, foram para casa e quando chegaram na residência, o marido, de 28 anos, passou a agredi-la com socos no rosto e chutes na perna.

Os policiais conduziram o casal para a delegacia, sendo que foram surpreendidos pela atitude da vítima, que disse não querer representar contra o suposto agressor, afirmando que os hematomas foram de "situações em que ela mesma se bateu na parede".  

Mais uma vez um aparato policial, que deveria estar trabalhando pela sociedade, foi usado indevidamente por uma cidadã, que não mediu consequências em fazer uma denúncia, que se verdadeira teria que ser levada a diante e que se, realmente, inverídica, deveria ser punida com os rigores da lei.

Nesse caso há um crime e alguém que o praticou, ou crime de violência doméstica ou de falsa comunicação de crime.

Por TONI REIS