Mulher de 58 anos é a 157ª vítima fatal de COVID-19 em Sidrolândia
A vítima estava internada no hospital local desde o dia 7 desse mês
A SEMSP - Secretaria Municipal de Saúde Pública confirmou, no começo da tarde deste segunda-feira (24), o 157º óbito provocado pela COVID-19 em Sidrolândia.
A vítima, uma mulher de 58 anos, residente na área urbana, que deu entrada no Hospital Sociedade Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, no dia 07/01/2022, com sintomas respiratórios graves, foi à óbito no dia de ontem (23), por complicações sistêmicas advindas da doença. A paciente havia sido testada e apresentava resultado positivo para o novo coronavírus.
O sepultamento foi realizado conforme as normas preconizadas pelo Ministério da Saúde, para todo caso suspeito ou confirmado para coronavírus, sem a realização de velório.
O número de casos positivos para COVID-19 tem aumentado, bem como o número de internações. Somente na última semana foram registrados 322 novos casos.
16 pessoas estão internadas, 8 no hospital local ( 8 casos em investigação) e 8 em unidades de saúde da Capital ( 1 positivada e 7 aguardando resultado de exame).
Por TONI REIS