Mulher aluga imóvel mobiliado, não recebe aluguel e tem seus móveis vendidos pelo inquilino

31/08/2020 15h30 - Atualizado há 3 anos

O homem disse que vendeu os móveis e eletro-domésticos e gastou o dinheiro

Cb image default
Divulgação

A vítima teria alugado o imóvel a um homem chamado BRUNO, pois teria que se mudar às pressas para Campo Grande. A mulher relatou aos policiais que saiu da casa, deixando vários pertences como fogão, geladeira, balcão de pia, cama, colchão, sapateira, rádio, sem celebrar contrato de aluguel. Afirmou que voltaria para buscar suas coisas e acertar o contrato.

No dia de ontem (30), dois meses após alugar o imóvel e não receber nenhum aluguel, a vítima veio retirar seus pertences e, para sua surpresa, já não encontrou muitas coisas, além de flagrar um outro homem morando no local, dizendo ter locado o imóvel de BRUNO.

A vítima entrou no imóvel e inquiriu Bruno, que inicialmente disse que os móveis e eletro-domésticos estavam em outro local, mas depois acabou mudando a versão e confessando tê-los vendido em Maracaju e gasto o dinheiro.

A vítima encontrou, trancados em uma peça na área externa da residência, os armários, panelas, cadeiras, mesa de madeira e mármore.  A cama, o colchão e o rádio ficaram no local pois estavam quebrados/danificados. 

A Polícia Civil investiga o caso que foi registrado, na DEPOL de Sidrolândia, como APROPRIAÇÃO INDÉBITA.

Por TONI REIS