Motorista é perseguido na BR-060 por falso policial e tem carro roubado em Campo Grande

24/04/2025 16h04 - Atualizado há 1 dia

Falso policial fez disparos ordenando que motorista parasse o veículo

Cb image default
Caso foi registrado na Depac Centro. (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Um motorista de 25 anos teve o veículo roubado por um falso policial, após uma perseguição na BR-060, na saída de Campo Grande, nesta quarta-feira (23). O falso policial fez disparos na rodovia.

Conforme o relato do motorista, ele estava transitando na estrada por volta das 3h30 da madrugada de quarta (23), sentido Sidrolândia, quando percebeu que um veículo Gol, de cor prata, o estava perseguindo. Diante da situação, a vítima resolveu tentar despistá-lo, no entanto, o condutor do veículo Gol efetuou um disparo para o alto, e por isso, achou melhor diminuir a velocidade.

Nesse momento, o autor conseguiu emparelhar com seu veículo e se identificou como policial, mandando encostar o carro. Ao encostar, desembarcou do veículo Gol, um homem de estatura média, com aproximadamente 1,75 de altura, compleição forte, cor parda, rosto redondo, cabelo preto curto, barba feita, que trajava roupas pretas e usava colete balístico.

O autor se aproximou e disse para colocar as mãos na cabeça, ir para a frente do veículo e ficar de joelhos. Ele afirmou várias vezes que era policial, além disso, mandou entregar o celular e posteriormente seguir andando até a traseira do veículo. Em seguida, o autor entrou no veículo da vítima e os condutores deixaram o local rapidamente sentido a saída para a região do Indubrasil.

A vítima percebeu a presença de um segundo ocupante no veículo Gol, entretanto, ele não desembarcou. Após o ocorrido, a vítima caminhou até um posto de gasolina nas proximidades, onde fez contato com um amigo, o qual foi até o local e em seguida procuraram uma base da Polícia Militar para informar o ocorrido.

 Thatiana Melo

MIDIAMAX