Motorista de Ford Fiesta, em alta velocidade, coloca em risco alunos que saiam da Escola Sidrônio

24/09/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

No final da tarde desta terça-feira (24), por volta das 17:20 hs, no momento em que alunos do período vespertino da Escola Sidrônio saiam da aula, um automóvel Ford Fiesta de cor vermelha e placas HRR-9059, da cidade de Dourados, passou a subir e descer pela Rua Paraná, em frente a escola, em alta velocidade, cantando pneus e avançando sobre os alunos que atravessavam a rua, pelo traffic calming e pela faixa de pedestres na esquina.

A aceleração era tão grande que mal se dava para ver o modelo do automóvel, que aparentemente era conduzido por um menor, que não aparentava mais de 15 anos de idade, acompanhado por outro que regulava de idade com o condutor do veículo.

A PM foi alertada e em pouquíssimos minutos estava no local, mas o veículo já havia tomado outro rumo, que logo foi descoberto pelos policiais.

O veículo trafegava pela Rua Ponta Porã, novamente em direção a Escola, quando seus ocupantes, vendo a aproximação da viatura policial, abandonaram o mesmo e fugiram a pé, segundo em direção ao condomínio Vival dos Ipês, não sendo localizados pelos policiais militares.

O veículo foi abandonado com a chave no contato, o que permitiu com que os policiais pudessem conduzi-lo para a sede da 8ªCIPM e posteriormente para o pátio do DETRAN.

Câmeras de segurança podem ajudar na identificação dos ocupantes do veículo.