Motocicleta colide com caminhão e condutor é resgatado em estado gravíssimo
O acidente ocorreu pouco antes das 17 horas da tarde de ontem (23)
Na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 17 horas, o motociclista Juliano Ribeiro de Souza, de 31 anos, foi vítima de um acidente na MS 162, no trecho entre Sidrolândia e Quebra Coco.
Até o momento não há a confirmação da mecânica do acidente e duas versões são investigadas. A primeira é que o motociclista teria colidido com um caminhão boiadeiro, que vinha em sentido contrário, e que este haveria abandonado o local. Já na segunda versão, foi mencionado que o motociclista teria colidido com um caminhão, carregado de lenha, estacionado à margem da MS e que estava a ser consertado pelo motorista.
Na versão do motorista do caminhão de lenha, esse teria parado o caminhão e no momento em que estava debaixo do mesmo, para efetuar um conserto, o outro caminhão teria colidido com o motociclista e fugido. "“meu caminhão deu problema e sinalizei a via, fui para debaixo dele para mexer e só ouvi a batida, o outro caminhão bateu nele e fugiu”, afirmou o homem.
O condutor da motocicleta foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros Militar, estabilizado e encaminhado, em estado grave, para o Hospital de Sidrolândia, que em seguida encaminhou a vítima, em "vaga zero" para Campo Grande.
O local foi periciado e o laudo deverá ser divulgado assim que tenhamos acesso.
Por TONI REIS