Motivação de assassinato de menino de 11 anos ainda é investigada pela polícia

10/06/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Falamos, no começo da noite desta segunda-feira (10), com o Drº Diego Dantas, Delegado responsável pelas investigações sobre o caso da morte do menino de 11 anos, vítima de disparo de arma de fogo, no começo da noite de sábado (8).

Dr. Diego nos colocou que acabara de chegar do local onde ocorreu o crime, onde fazia reprodução simulada ou reconstituição do crime. O Delegado mencionou o material jornalístico divulgado sobre a questão de que a polícia teria contestado a existência da lagoa perto do local do crime, pontuando que essa informação não partiu do meio policial e que inclusive, já no dia do crime, os policiais haviam constatado a existência da lagoa na região.

Segundo Drº Diego, não há nenhum indicativo, no inquérito policial, sobre a versão de vingança dada, por um Tio da vítima, a site um site da Capital, mas que ao mesmo tempo essa hipótese não é descartada. O Delegado afirmou que testemunhas serão ouvidas, inclusive esse Tio, e que se essa afirmação for comprovadamente verdadeira, o suspeito passa a responder por homicídio qualificado, inclusive por motivo fútil.