Morre na Santa Casa homem ferido com tiro de espingarda
Anderson estava internado desde o dia 14 na Santa Casa de Campo Grande
Anderson Mendes de Souza, de 42 anos, morreu na tarde dessa quinta-feira (18), na Santa Casa de Campo Grande, dias depois de ser baleado com uma espingarda em sua casa.
Nessa quinta (18), um familiar foi até a delegacia, onde contou que Anderson sofreu um edema cerebral e os médicos abriram um protocolo de morte encefálica. Por volta de 12h30, o homem foi a óbito na Santa Casa da Capital.
Anderson será velado e sepultado nesta sexta-feira (19), no Cemitério Municipal São Sebastião, em Sidrolândia.
Relembre o caso:
Na manhã de domingo (14), Anderson foi encontrado, bastante ofegante e sangrando muito, por um amigo que havia ido até a residência levar um escapamento.
O rapaz acionou o SAMU, que realizou o socorro e encaminhou a vítima para o hospital municipal, onde foi constatado uma perfuração de entrada na cabeça e a gravidade do quadro, o que levou a transferência do paciente para a Santa Casa de Campo Grande.
A esposa da vítima disse que o marido deveria ter saído para caçar por volta das 5 horas da madrugada e que só percebeu o ocorrido, com a movimentação e pedidos de socorro.
Mesmo preservado pela PM, o local não possibilitou a realização de perícia técnica, sendo solicitado aos policiais, pelo delegado de plantão, que fizessem fotos.
Foi localizada, em cima do tanque lado de fora, uma mochila com uma arma espingarda calibre 22, não constatando a numeração da arma, havendo 21 munições intactas, 01 deflagrada e 01 travada dentro da arma.
Por TONI REIS