Morre em confronto homem que assassinou namorada com facada na nuca em assentamento de Sidrolândia

19/04/2025 05h22 - Atualizado há 6 dias

Bill foi morto em confronto com a polícia na noite desta sexta-feira (18) na região de Anhanduí

Cb image default
Divulgação

Morreu em confronto com a polícia militar, na noite desta sexta-feira (18), Wilton de Jesus Costa, 36, autor de feminicídio contra Ivone Barbosa da Costa Nantes, de 41 anos, em um lote do assentamento Nazareth, no município de Sidrolândia.

Bill, como era conhecido Wilton, foi morto por policiais do choque, na região do Anhanduí, distrito de Campo Grande que faz divisa com Sidrolândia. Ele teria sido avistado pelos policiais em uma estrada vicinal, momento em que cruzou a cerca de arame e adentrou ao mato. Os policiais então seguiram para a abordagem, quando Bill saiu do mato armado de uma faca em direção aos militares, que com um disparo contiveram a tentativa de agressão.

O ferido foi socorrido e encaminhado para uma UPA de Campo Grande, visto que a unidade de saúde da região estava fechada. Bill chegou vivo a UPA mas, devido a gravidade do ferimento, acabou vindo à óbito.

Além das agressões a Ivone, Bill respondia por furto e o feminicídio de uma companheira no interior do estado de São Paulo, onde já havia sido preso.

Segundo informou o Tenente-coronel Rigoberto Rocha da Silva, do Batalhão de Choque da Polícia Militar, Bill foi preso nos últimos quatro anos, quatro vezes pela Polícia Militar, pelo mesmo crime, contra a mesma vítima.

Cb image default
Divulgação

Relembre o caso:

Ivone Barbosa da Costa Nantes, de 41 anos, foi morta pelo namorado conhecido como "Bill", no final da noite desta quinta-feira (17) . O crime ocorreu no assentamento Nazareth, interior do município de Sidrolândia.

Suspeito e vítima, que estavam hospedados na casa de uma comadre de Ivone, passaram a discutir por ciúmes, momento em que o homem pegou uma faca e agrediu a companheira com um golpe na nuca, fugindo em seguida.

Os filhos da dona da casa ainda tentaram interferir na briga, mas acabaram sofrendo ferimentos, sem maior gravidade.

A polícia e o corpo de bombeiros foram acionados, mas quando chegaram Ivone já se encontrava em óbito.

O neto de Ivone, de 5 anos, que acompanhava o casal, ficou sob a guarda do conselho tutelar.

Por TONI REIS