Morre delegado que bateu veículo em caminhão boiadeiro
O delegado faleceu na Santa Casa de Caridade de Campo Grande
Faleceu, na noite desta quinta-feira (06), o Delegado da Polícia Civil, Dr. Mikail Alessandro Gouvea Faria, de 42 anos, que no final da tarde havia se envolvido em grave acidente na BR-060.
O Delegado que havia escapado da morte durante a colisão e após sair do veículo, antes que esse pegasse fogo, não resistiu aos graves ferimentos e acabou vindo à óbito.
O acidente
O acidente ocorreu pouco antes das 17 horas da tarde desta quinta-feira (06). Conforme relato de uma testemunha, um veículo VW Gol, de cor prata, trafegava pela BR-060 em zig zag, sentido Capital, quando, na altura do quilômetro 399, nas proximidades do acesso ao Assentamento Vista Alegre, veio a colidir na lateral de um caminhão boiadeiro, que se deslocava sentido Sidrolândia.
Com o impacto da colisão, o Gol acabou saindo da pista e voando barranco abaixo, em seguida se incendiando.
Equipes, de duas ambulâncias que passavam pelo local, efetuaram os primeiros socorros, ao condutor do VW, que conseguiu sair do veículo, antes que esse se incendiasse.
Testemunhas afirmaram que por diversas vezes o VW havia escapado de colidir com veículos que trafegavam sentido Sidrolândia.
Um veículo Fiat Strada, conduzido por um professor de Sidrolândia, que seguia atrás do Gol, acabou sendo atingido por uma das rodas do caminhão, mas o condutor não sofreu ferimentos.
Por TONI REIS