Moradores do Altos da Figueira já colhem assinaturas para viabilizar Projeto de Asfaltamento Comunitário
Já a alguns dias moradores e proprietários de terrenos do Loteamento Altos da Figueira organizam a coleta de assinaturas para a adesão ao Projeto de Asfalto Comunitário. O Vereador Carlos Henrique é um dos que está encabeçando a ação.
Segundo o Vereador, que é proprietário de imóvel no local, a ideia é colher as assinaturas, conforme determina a lei municipal 1922 de 08 de junho de 2018, para que o processo seja agilizado e com isso tenha sua implantação o mais breve possível. O Vereador espera atingir o percentual mínimo de 80% de adesão e com isso seguir o caminho do Bairro Paineiras, o qual já está com o encaminhamento do projeto bem adiantado.
Carlos Henrique afirma que essa modalidade é o futuro para a pavimentação da zona urbana do município. Aqui o pessoal tem aplaudido, tá todo mundo muito satisfeito. Se não for desse jeito é muito difícil ter asfalto, colocou o Vereador, lembrando das dificuldades financeiras que o País atravessa e que fazem com que o dinheiro que vem do Governo Federal seja cada vez mais escasso.
A baixo a lei que regulamenta o Projeto de Asfalto Comunitário, em seu inteiro teor: