Monitorado por tornozeleira, que deveria estar em assentamento, portava drogas na praça da São Bento
Após uma abordagem na noite de ontem (14) na praça da São Bento, por volta das 22 horas, a um grupo de indivíduos, policiais militares constataram que um deles fazia uso de uma tornozeleira eletrônica, equipamento utilizado para monitorar sentenciados ou por medida cautelar, quando a pessoa ainda não foi julgada.
Em contato com a central de monitoramento os policiais foram informados que o homem é monitorado e que deveria estar em um lote do Assentamento da grande Eldorado.
Após a revista e liberação dos demais presentes, o homem foi encaminhado a DEPOL de Sidrolândia para que fique a disposição da justiça.
A Praça da São Bento, mesmo com patrulhamento e abordagens constantes da Polícia Militar, se tornou um ponto de encontro de pessoas que se reúnem para fazer uso de entorpecentes e bebidas alcoólicas, muitas vezes promovendo algazarras e ameaças a transeuntes, como as ocorridas na madrugada de sábado onde foram necessárias duas guarnições da PM e disparo de bala de borracha, para que houvesse a dispersão dos baderneiros.