Moacyr esquece porque teve 3.219 votos, deixa de lado a "ficha limpa" e volta para o ninho de Enelvo

09/03/2021 22h09 - Atualizado há 3 anos

O "PATRIOTA" esqueceu até o que se falaram no "debate"

Cb image default
Foto MS Negócios

Depois de protagonizarem, em novembro, um "debate" totalmente voltado para ataques pessoais, sem propostas e desrespeitoso, Moacyr volta para o ninho tucano e cai nos braços de Enelvo.

O casamento, mais do que provável era uma certeza, pois mesmo se atacando, ambos tem o mesmo perfil. O entrave era o PP, que com a candidatura de Vanda, escorreu pelo meio dos dedos do PSDB.

Na realidade o PATRIOTA Moacyr sempre foi mais tucano do que patriota e, como afirmou Enelvo no debate, sempre acaba voltando para o PSDB, sendo esse o terceiro retorno ao ninho.

A reunião teve a presença dos tucanos de sempre, aquela meia dúzia que dita as leis para que os outros cumpram. Já do lado Patriota a coisa foi bem mais "rala", pois não tinha nem a meia dúzia, uma vez que a grande maioria dos filiados e simpatizantes não aceita a "união", pois pregam o respeito a "lei da ficha limpa".

O difícil, tanto para Enelvo, quanto para Moacyr, vai ser explicar ou desmentir suas afirmações, um a respeito do outro, principalmente nos dias de hoje, quando os assuntos nas redes sociais viajam tão rápido, quanto os pensamentos. Sem falar de tudo o que está gravado e filmado e que, com certeza, irá virar meme.

Quem conseguiu fazer com que a eleição fosse antecipada para o dia 11 de abril, com certeza não imaginava que um dos candidatos, e seu vice, iriam precisar de tempo extra para explicar as verdades que disseram, um a respeito do outro.

Por TONI REIS