Mesmo com trabalho incansável da polícia, persiste o arrombamento de residências em Sidrolândia

16/10/2018 00h00 - Atualizado há 4 anos

O começo de semana foi, no mínimo, desagradável para duas famílias residentes no centro da cidade. Ambas receberam a visita de ladrões e tiveram seus pertences subtraídos.

No primeiro caso, em uma residência localizada na Rua Campo Grande, houve o arrombam da porta dos fundos, na madrugada de segunda-feira (15), por onde o ladrão teve acesso ao interior da casa, de onde furtou televisão, roupas e utensílio doméstico.

O segundo caso ocorreu no final de semana, mas a vítima só veio a saber quando chegou em casa na segunda (15), pois passava o final de semana na zona rural.

Nesse caso não foram detectados sinais de arrombamento e o prejuízo foi bem maior. Do interior da residência, localizada no centro da cidade, foram subtraídas jóias, dois notebboks, um cofre, uma TV 55 polegadas, bebidas e uma caixa de som. 

Em ambos os casos foram confeccionados Boletins de Ocorrência junto a DEPOL de Sidrolândia, que desde então vem trabalhando para elucidar os casos.

Nem a presença constante de guarnições da Polícia Militar, em rondas pela cidade, e nem o grande número de prisões efetuadas, por ambas as polícias, está conseguindo intimidar os arrombadores de Sidrolândia. Muitos são capturados pela polícia diversas vezes durante o ano, mas invariavelmente voltam para a ruas, acumulando passagens em suas fichas criminais.