Mesmo com G9 fechado Carlos Henrique usa da humildade e pede votos a vereadores de fora do grupo

13/12/2018 00h00 - Atualizado há 4 anos

Mesmo com uma eleição, ao que tudo indica, garantida o Vereador e candidato a Presidência da Câmara Municipal, Carlos Henrique de Olindo usa de humildade e pede o voto aos demais vereadores que não compõe o G9.

Carlos Henrique, na sessão ordinária desta quarta-feira (12), colocou todas as dificuldades que ele e outros tantos vereadores tem passado nesse período de gestão Jean Nazareth. O vereador citou exemplos como a negativa da presidência em ceder veículo para vereador ir a assentamento, negativa de diária para participar de movimento municipalista em Brasília e principalmente o direcionamento de toda a verba de mídia para apenas um site, que promove a figura da presidência e tenta desconstruir a união de seu grupo.

Ao pedir o voto aos vereadores que não compõe o G9, Carlos Henrique falou do projeto que tem para a Casa, segundo suas palavras, um projeto para todos os vereadores. É um projeto que visa enaltecer o trabalho do vereador, que visa retomar a moral do vereador e da Câmara. Temos sofrido inúmeros ataques, por diversos motivos e isso não tem sido mostrado a população, o trabalho que o vereador faz. Vamos trabalhar arduamente para que todo o vereador tenha seu espaço, tenha direito, tenha voz e seja reconhecido, afirmou o futuro Presidente.