Menores infratores, de 13 anos, abordam e roubam celular de mulher em frente a Escola Catarina

23/03/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Segundo informações da Polícia Militar, houve uma denúncia via COPOM de que dois indivíduos haviam abordado um senhora, em frente a Escola Catarina, roubado o celular e fugido em uma bicicleta.

Pessoas que passavam pelo local, no momento do ocorrido, correram atrás dos ladrões, pela Rua Nioaque, momento em que esses acabaram se desfazendo do celular roubado, jogando o aparelho no chão e fugindo em direção ao Bairro Cascatinha.

Com as informações passadas a polícia, com referência a bicicleta e vestimentas dos meliantes, os mesmos acabaram sendo interceptados no cruzamento da Rua Aquidauana com Distrito Federal.

No momento da abordagem um dos menores acabou confessando a abordagem a vítima e o roubo do celular.

A Polícia Militar identificou os menores e constatou que os dois tem apenas 13 anos de idade. 

O Conselho Tutelar foi contatado e o conselheiro de plantão compareceu a Unidade acompanhando a entrega dos menores à DEPOL.

Na manhã de hoje dois menores infratores, de 14 anos,  já haviam sido apreendidos pelo arrombamento e furto de uma caixa de som da Igreja Nossa Senhora Aparecida, na Vila Tereré.

Os nomes, ou iniciais, bem como qualquer foto, tem sua divulgação proibida pelo ECA-Estatuto da Criança e do Adolescente, portanto não podemos divulgá-los ou mostrá-los a sociedade vítima desses menores.