Menores em uma moto causam o maior fuzuê fugindo da polícia
Na tarde desta sexta-feira (04) dois menores, um de 16 e outro de 17 anos, em uma motocicleta, causaram o maior alvoroço pelas ruas do Bairro São Bento.
Por volta das 14:30 hs policiais em uma viatura da Polícia Militar, que fazia patrulhamento pelo bairro, avistaram os dois em uma motocicleta CG 125 FAN, no mesmo instante os ocupantes da motocicleta empreenderam fuga, seguidos pela viatura da PM que acionou os sinais sonoros e luminosos.
Sem obedecer os avisos de parar o condutor da motocicleta, em alta velocidade, além de desrespeitar a solicitação da autoridade policial, também infringiu, por várias vezes, normas de trânsito, pois além da velocidade excessiva para a região, não respeitaram vias preferencias, colocando outros motoristas e pedestres em risco.
A perseguição só teve fim quando o motociclista, ao chegar a Rua Prudente de Moraes, quase colidiu com um muro, vindo a parar a motocicleta, sendo abordado pelos policiais.
Os menores disseram a policia que haviam fugido por terem se assustado. Os policiais verificaram que a motocicleta encontrava-se sem restrições e conduziram os menores até a DEPOL.
O proprietário da motocicleta, pai do condutor, informou que não havia autorizado o filho a conduzir o veículo.