MENOR NO VOLANTE: Colisão entre HB20 e motocicleta leva motociclista para o hospital

18/09/2021 19h09 - Atualizado há 2 anos

O motociclista, de 21 anos, foi para embaixo do HB20

Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação

Na tarde deste sábado, pouco após as 16 horas, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo Hyundai HB20, deixou o motociclista ferido. O acidente ocorreu na Rua João Márcio Ferreira Terra, nas proximidades do Posto de Combustíveis Nossa Senhora da Abadia.

Conforme apuramos, junto a populares que presenciaram a colisão, a motocicleta seguida pela João Márcio, sentido bairro São Bento, quando o HB20, que seguia em sentido contrário, converteu a esquerda para adentrar ao posto, provocando a colisão lateral.

O motociclista Matheus Rosa Garcia, de 21 anos, foi parar embaixo do HB20, que estaria sendo conduzido por um adolescente.

Matheus foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado para o hospital local, já o menor, acompanhado por um responsável, foi encaminhado para a DEPOL.

Não se tem informações precisas sobre o estado de saúde de Matheus.

Nem câmeras de monitoramento e nem a presença constante da Polícia Militar, nessa região onde ocorreu o acidente, tem inibido menores de conduzirem veículos, cada vez essa prática é mais frequente, inclusive com aceleradas e cantadas de pneus para chamar a atenção.

Por TONI REIS