Menino de 11 anos assassinado foi obrigado a ajoelhar e rezar antes de ser alvejado
LUIZ OTAVIO SANTANA DE LIMA, de 11 anos, alvejado por disparo de arma de fogo, desferido por IVAN ALYFFER ALBUQUERQUE ROCHA de 23 anos, no começo da noite desse sábado (08), ainda foi orientado a ajoelhar e rezar antes de ser brutalmente assassinado.
Ivan teria saído com Luiz Otávio e com o irmão da vítima, de 13 anos de idade, para caçar, utilizando uma arma artesanal de calibre 22.
Segundo relato feito pela própria vítima, depois de ser atingida e confirmado pelo outro irmão de 13 anos, Ivan, ainda na mata, teria mandado com que ela ajoelhasse e começasse a rezar, disparando imediatamente, sem falar mais nada.
No momento em que Policiais Militares se dirigiam para atender a ocorrência, acabaram por encontrar o veículo que trazia a família da vítima para a cidade, dentre eles o próprio assassino, que quando o veículo parou ainda tentou fugir, sendo contido por um dos familiares.
Ivan foi transferido para a viatura policial e levado até o local da ocorrência, chorando e sempre repetindo que não havia feito nada.
No local do crime uma familiar entregou a polícia a arma e cápsulas de munição de calibre 22, dentre elas uma deflagrada.
Ivan foi trazido para a cidade e entregue na Delegacia de Polícia Civil local.