Menina de 13 anos, grávida, é mais uma vítima do tribunal do crime em Sidrolândia

07/01/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos

Ao atender uma denúncia, na tarde de ontem (06), a Polícia Militar chegou a uma residência abandonada no bairro Jardim Paraíso, onde encontrou, caída no piso de um dos cômodos, uma menina de 13 anos grávida.

Foto Régis Pereira - SIDROLÂNDIA NEWS

Os policiais constataram que apesar de imóvel a menina estava consciente. A vítima estava com as roupas rasgadas, escoriações pelo corpo e machucaduras no rosto, queixando-se de dores no abdômen.

A menina relatou aos policiais que era ré em um julgamento do tribunal do crime de uma facção criminosa. Estava sendo julgada pelas acusações de ser uma X-9 (dedo duro), de ter delatado integrantes e relatado ações criminosas, bem como de ter praticado furtos, sem a autorização da facção.

A menina estava com muito medo, relatando aos policiais que os seus algozes, quando perceberam a chegada da polícia, teriam fugido dizendo que se ela contasse algo, seria morta.

Como o SAMU e a equipe do Corpo de Bombeiros, no momento, atendiam outras ocorrências, os próprios policiais militares conduziram a menina até o hospital.

O caso, além de investigado pela polícia, passa também para as mãos do conselho tutelar, pelo fato da vítima se tratar de uma menor de idade.