Médico, que trabalhou em Sidrolândia, é encontrado morto com tiro na cabeça
Motorista identificado como Francis Giovanni Celestino, de 31 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (22), dentro do carro que conduzia, uma BMW. O veículo, com placas de Campo Grande, estava em uma plantação de soja, em rodovia da Capital que dá acesso a Sidrolândia.
Informações iniciais dão conta de que o condutor foi encontrado com um ferimento na cabeça, provavelmente causado por arma de fogo. Ainda não há detalhes sobre suspeita de suicídio ou de homicídio.
Francis trabalhava como médico residente no Hospital Nosso Lar e no Hospital Universitário (HU) da Capital. Colegas de trabalho ouvidos pela reportagem afirmam que souberam há pouco sobre a morte do médico.
O médico ja havia trabalhado em Sidrolândia, nos postos de saúde São Bento, Jandaia e Cascatinha além de realizar plantões no Hospital Dona Elmiria Silverio Barbosa.
Equipe da 6ª Delegacia de Polícia foi para o local para apurar os fatos. Foi feito contato com o delegado que investiga a ocorrência, Edmilson Holler, mas ele não atendeu às chamadas.
Com informações e imagem do Site correiodoestado.com.br