Médica que atendeu acidentado não encontrou ferimento aparente e requisitou autópsia

16/09/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Por volta da 6 horas da manhã deste domingo (15), a policia militar deslocou uma guarnição para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, na Avenida das Flores, nas proximidades do Parque de Exposições.

Chegando ao local os policiais encontraram uma motocicleta, de cor preta, placa HTR-3323, em pé e apoiada no suporte (pezinho), com um capacete sobre o banco e outro capacete a cerca de 13 metros, próximo á um poste.

Informados que a vítima, EDERSON XAVIER DE SOUZA, de 28 anos, havia sido atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital, depois de entregar o veículo a um irmão da vítima, os policiais se deslocaram a unidade hospitalar, onde tiveram a notícia de que a mesma teria vindo a óbito.

A Médica responsável pelo atendimento relatou aos policiais que Ederson não apresentava ferimentos aparentes e que requisitaria uma autópsia do corpo.

A polícia tenta colher maiores informações, mas encontra dificuldades, pois a princípio a vítima estaria só no momento do acidente, apesar de terem sido localizados dois capacetes na cena.