Marcio Marquetti e Jean Nazareth unidos pelo PT

25/06/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

A aproximação de adversários históricos, dentro do PT, como Márcio Marquetti e Jean Nazareth demonstra a disposição dessas lideranças em resgatar a unidade do partido em Sidrolândia. Unidade essa que está muito abalada desde que o atual Presidente, Wanderley Barbosa, assumiu o controle do partido, demonstrando muita dificuldade no relacionamento com as diversas “correntes”.

Márcio e Jean reconhecidos representantes de importantes figuras petistas como Senador Delcídio do Amaral e o Deputado Federal Zeca do PT, até então sempre divergiram politicamente, principalmente com relação a rumos eleitorais, quase sempre ficando em lados opostos.

Atualmente, demonstrando um grande amadurecimento político, começaram um diálogo franco e conseguiram afinar os discursos em torno de um objetivo comum, recuperar os espaços perdidos pelo partido, tanto na política quanto na sociedade, prova disso são as reuniões, como a que ocorreu na tarde-noite de hoje (25), com Marcos Garcia Gomes, chefe de gabinete e Kelly Cristina Costa, assessora do Senador Delcídio do Amaral, além de Pedro Maciel, Presidente do Sindicom.

 A conexão entre Márcio e Jean está sendo muito bem vista e apoiada pelas lideranças estaduais, que visualizam com isso a consolidação de uma candidatura própria para disputar a prefeitura de Sidrolândia.