Marcão rebate insinuações de que tenha recebido dinheiro para voltar ao PSDB

03/11/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

O Vereador Marcos Roberto, o Marcão do PSDB, na sessão desta terça-feira (03), fazendo uso da tribuna, fez a defesa de seu retorno ao ninho tucano, aproveitando para rebater insinuações, que tomam as redes sociais, dando conta que teria sido baseado em acerto financeiro, que lhe proporcionou a compra de caminhões.

Marcão rebateu as insinuações, colocando a disposição sua conta bancária, afirmando que sua vida pessoal só diz respeito a ele próprio.

“Nobre vereador Vadinho, eu quero dizer uma coisa a vossa excelência e a todos que falam demais da conta, né, ai não vou aqui estar citando nomes, mas a minha vida particular, do que eu tenho, só diz respeito a mim, eu não precisei me vender pra ninguém. Se eu tenho caminhão ou deixo de ter caminhão, é só consultar minha conta bancária, eu tenho vários boletos aí, que até o final de meu mandato estarei pagando”, argumentou Marcão.

Marcão seguindo sua linha de raciocínio e tentando maior respaldo para sua decisão de retornar ao PSDB, mais uma vez colocou que com o afastamento da base aliada, teve a oportunidade de ver as dificuldades atravessadas pelo executivo, culpando administrações anteriores, Enelvo Felini e Daltro Fiuza, por deixarem dívidas que, segundo o vereador, já passados quase três anos, ainda inviabilizam a administração Ari Basso.

O Vereador também afirmou que agora todos querem a prefeitura, pois o “Seu Ari vai entregar ela redondinha”.