Mando embora qualquer secretário que fizer “coisa errada” - Frase de Raul Zavaris

20/02/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

Durante a audiência pública realizada na tarde de ontem(19/02), no plenário da Câmara Municipal, foi feita uma declaração, por parte do secretário de finanças, Sr. Raul Zavaris, que causou perplexidade ao público e, no mínimo, desconforto aos secretários de governo. A declaração foi a seguinte: “Se eu voltei para colocar a casa em ordem, custe o que custar, nem que eu tenha que mandar embora secretários que não fizerem as coisas certas, vou mandar embora, por que eu acho que aqui nós temos que criar vergonha na cara e ter um pouco mais de respeito pela sociedade sidrolandense”.

Com essas afirmações o secretário deixou claro que não concorda com a maneira de como as coisas estão sendo conduzidas pelo executivo, que voltou não só apenas para comandar as finanças, mas que também tem poder para exonerar e nomear seus “pares”.

Quando inquirido pelo Presidente da casa, Vereador David Olindo, colocou que está na hora de deixar a política de lado e trabalhar pelo município, mas, por diversas vezes usou exemplos de administrações anteriores para exaltar a política do grupo do qual faz parte, como na seguinte frase: “Dá para ser um grande município, como ele foi em 2004, que era um dos melhores municípios do estado e do país, reconhecido em muitos lugares”.

E quase encerrando deu a “tinta” de que seu grupo vai ter, como já era cogitado por muitos, um nome novo para concorrer a sucessão do atual prefeito. “Eu acho que Sidrolândia já está na hora de passar uma borracha nesses que passaram e começar a colocar gente nova, com ideias novas, tanto para candidatos a prefeito, como para trabalhar e ajudar o município a crescer”, afirmou Raul.