Mal súbito causa atropelamento e colisão em muro na Rua João Marcio
A condutora do automóvel Honda Civic, de placas HSG 9935, de Sidrolândia, Srª Donizete Brandão Costa, que trafegava pela Rua João Marcio, sentido Av. Dorvalino dos Santos, após ter saído da Av. Antero Lemes e ingressado na João Márcio, perdeu o controle do veículo, colhendo a pedestre, Srª Tânia Maria, servidora do INCRA, e posteriormente colidindo com um muro, do outro lado da rua.
Segundo informações preliminares a condutora do Honda estaria em jejum, pois faria coleta de sangue para exames, causa provável para o mal súbito que a levou a perder o controle do veículo.
As duas senhoras foram removidas para o Hospital de Sidrolândia, Dona Donizete, com tonturas, foi encaminhada pelo SAMU e a Srª Tânia, com algumas escoriações e fortes dores na cabeça, foi levada pela equipe do Corpo de Bombeiros.
O automóvel Honda sofreu muitas avarias, como pneus estourados e dianteira bastante danificada, devido a colisão com um muro, que apesar de um grande buraco, não aparenta ter tido comprometida o restante da estrutura.