MAIS UMA VEZ: Adolescente de 16 anos assume a responsabilidade por tráfico de entorpecentes

20/09/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (20), por volta das 9 horas da manhã, uma guarnição da Polícia Militar, depois de um trabalho de inteligência que identificou um possível local de tráfico de drogas, passava pelo local quando avistou um indivíduo que saia da residência suspeita. O homem, ao avistar os policiais, dispensou uma porção de pasta base de cocaína e correu em direção aos fundos da residência, conseguindo pular muros e fugir da ação policial.

Como a porta se encontrava aberta, os policiais entraram e abordaram uma adolescente de 16 anos, que foi cientificada das diversas denuncias de que o local funcionava como ponto de venda de entorpecentes.

A adolescente confessou a prática e informou aos policiais a localização dos entorpecentes. Na residência foram encontradas uma porção de pasta base de cocaína, uma porção de maconha, uma porção de pasta base em pedra, dois aparelhos celulares, R$ 188,00 em cédulas de baixo valor e R$ 23.60 em moedas, valores típicos de troco em comercialização de drogas.

A menor ainda passou por revista de uma soldado feminina da PM, quando foi encontrado em sua bermuda mais uma porção de pasta base de cocaína.

Após os procedimentos a menor foi encaminhada, juntamente com todo os itens apreendidos, para a DEPOL de Sidrolândia.