Mais uma ocorrência de violência doméstica em Sidrolândia atendida pela PM
A ocorrência mais recente foi registrada na noite de ontem (16), por volta das 22:35 hs., quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma mulher havia sido agredida e deixada para fora de casa por seu companheiro.
Guarnições se deslocaram até local e constataram a veracidade da denúncia, encontrando a mulher na rua e o suspeito trancado no interior da residência.
A vítima relatou aos policiais que teria sido agredida, jogada ao chão e mantida lá pelo agressor, que subiu sobre seu corpo a manteve imobilizada. A mulher relatou que a todo o momento era agredida verbalmente por seu companheiro, somente tendo sido solta após o filho de 1 ano ter vindo em sua direção.
Relatou também que após soltá-la, o companheiro, que estaria sob o efeito de bebida alcoólica, teria ligado para familiares da vítima para que fossem buscá-la, pois senão iria cortar seu pescoço.
Diante dos relatos os policiais, que já haviam feito contato visual com o agressor, solicitaram que esse abrisse aporta para que a vítima retirasse alguns de seus pertences, momento em que o homem, visivelmente alterado, respondeu aos policiais que não iria abrir a porta e que ninguém entraria sem sua autorização.
Com a autorização da vítima os policiais entraram na residência e com um disparo de munição de elastano (bala de borracha) em direção ao piso, induziram o homem a largar a faca que segurava e permitir a revista pessoal. Durante a revista o homem ainda ofereceu resistência, tendo que ser algemado. Na revista foi encontrado um estilete que o autor carregava na cintura.
Após recolher alguns pertences pessoais, seus e do filho, a vítima e o agressor foram encaminhados e deixados sob a guarda da polícia civil, juntamente com a faca e o estilete apreendidos com o agressor.