Mais um grave acidente, com morte, na BR 060

28/02/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

Ocorreu na manhã deste sábado (28/02), por volta das 6:20 hs, na BR 060, sentido Sidrolândia-Campo Grande, próximo a curva da JS. Uma colisão frontal entre o automóvel Ford EcoSport, de placas NSA 4735 de Sidrolândia, conduzido por Sergio Pereira de Souza (33 anos) e o ônibus escolar, da Prefeitura Municipal de Sidrolândia, de placas NRL 8588, um dos últimos adquiridos pela Prefeitura e que se dirigia a Campo Grande para vistoria/revisão.

O Motorista, do automóvel EcoSport, sofreu graves ferimentos, imediatamente socorrido pela equipe do SAMU, chegou ao hospital de Sidrolândia já com parada cardiorrespiratória, vindo, em seguida, a falecer.

Informações preliminares dão conta de que o Ford EcoSport estava em alta velocidade, quando, no momento em que deixava a curva da JS, veio de encontro e colidiu com ônibus, que ia sentido a Campo Grande.

O impacto foi tão forte que a dianteira do automóvel, praticamente se desintegrou, espalhando peças e pedaços por toda a rodovia, além do vazamento de combustível. O ônibus, por sua vez, levando em consideração o estado do Ford EcoSport, até que teve poucas avarias.

A guarnição da PRF, em serviço no momento, fez a limpeza da pista, retirando, para o acostamento, o que sobrou do EcoSport.