Mais um dia internacional da mulher e mais um ano do assassino de Telma solto
O crime ocorreu em 10 de abril de 2021
Mais um "dia internacional da mulher" e mais um ano do assassino da professora Telma Rabero solto.
Jadir Souza da Silva, o "Jad Souza", é mais um caso de impunidade em crimes contra a vida de mulheres. Matou de maneira fria e com requintes de crueldade e ainda foi acoitado e ajudado a fugir.
Esse caso é mais um a demonstrar que homens agridem e matam mulheres sem temer punição e que parte da sociedade ainda se solidariza com esses criminosos.
Telma não teve direito a uma nova vida, foi cruelmente assassinada, enquanto seu carrasco está por ai, solto.
Esperamos que em 08 de março de 2026 a conversa seja outra, que tenhamos pelo menos a satisfação, ao lembrarmos de Telma, que seu executor está preso.
Relembre o caso do assassinato da Professora Telma Rabero:
A Professora Telma Rabero (40) foi assassinada no começo da noite do sábado, 10/04/2021, em sua residência na Rua Distrito Federal, no centro de Sidrolândia. O assassino foi Jadir Souza da Silva (51), que segundo familiares, não aceitava o fim do relacionamento de cerca de 18 anos.
Jad Souza, como era conhecido em seu perfil no facebook, depois de matar a mulher, na frente do filho de 12 anos, fugiu com o automóvel da vítima.
O assassino discutiu com a vítima, arrastando a mesma para os fundos do pátio da residência, onde a matou a pauladas. Não conformado com tamanha crueldade, ainda usou um machado.
Uma vizinha, que chegou a ouvir tudo, acionou a polícia.
Por TONI REIS