Madrugada: Polícia Militar flagra três condutores sem habilitação
Está cada vez mais comum pessoas sem habilitação conduzirem veículos automotores. Até pouco tempo as transgressões ocorriam na condução de motocicletas, mas hoje está se tornando comum encontrar não habilitados na condução de carros.
Entre o final da noite de ontem e a madrugada desta quinta-feira (22) a Polícia Militar interceptou e prendeu três condutores sem habilitação para dirigir. Lembrando que os três flagrantes ocorreram em um intervalo de tempo de cerca de 2 horas.
O primeiro registro, por volta das 23 horas dessa quarta (21), ocorreu na Av. Dorvalino, em frente a um estabelecimento comercial, onde um homem se encontrava no interior de um veículo, demonstrando muito nervosismo. Abordando o motorista e verificando seus documentos pessoais e do veículo, os policiais acabaram descobrindo o motivo do nervosismo. O condutor não possuía CNH e o veículo estava com documentação atrasada a dois anos, sendo recolhido ao pátio do DETRAN e o condutor encaminhado a DEPOL.
Cerca de uma hora depois, por volta da meia noite desta quinta (22), no Bairro São Bento, mais precisamente na Rua Generoso Ponce, uma guarnição abordou um motociclista, que estava em atitude suspeita, verificando que este não possui habilitação. A motocicleta, que estava em situação regular, foi entregue a proprietária e o condutor conduzido a DEPOL.
A 1 hora da madrugada, duas horas após a primeira prisão, mais uma ocorrência envolvendo condutor sem habilitação, novamente na área central da cidade.
Segundo os policiais, esses faziam patrulhamento na parte central da cidade quando avistaram um veículo vectra, com diversos indivíduos em seu interior, fazendo muita algazarra. Percebendo a presença da polícia o condutor estacionou o veículo, que foi abordado pela PM.
Na abordagem ficou constatado que o condutor não possui CNH, sendo esse encaminhado para DEPOL. Como o homem não apresentou nenhum outro condutor habilitado, o veículo foi recolhido ao pátio do DETRAN.