LITERALMENTE: Mulher recebe mesada de companheiro

25/09/2020 08h10 - Atualizado há 3 anos

A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (25)

Cb image default
Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (25), pouco antes das 03 horas, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência Doméstica.

Ao chegarem ao local, na Rua Amadeu Barbosa Silva - Sitiolândia, os policiais foram recebidos pela vítima, uma mulher de 33 anos, que relatou que a dias vinha sendo agredida pelo companheiro e que hoje ele havia quebrado uma mesa em sua cabeça, queixando-se de muita dor no local.

O homem de 27 anos, bastante alterado, por várias vezes tentou evitar que a vítima fizesse seu relato aos policiais e também que fosse encaminhada para atendimento médico.

A mulher disse aos policiais que gostaria de representar contra o agressor e também de ser encaminhada para atendimento médico.

O homem foi preso em flagrante, tentou resistir a prisão e acabou sendo contido com o uso de algemas, momento em que a mulher pegou uma faca e disse que seria capaz de atentar contra a própria vida se as agressões não parassem.

Diante do quadro, a vítima foi encaminhada para o Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa e o agressor para a DEPOL de Sidrolândia.

Por TONI REIS