Líder do Governador reafirma disposição em ajudar Sidrolândia a atravessar o que considera a maior crise da história da Nação
Cumprindo agenda em Sidrolândia, no final da tarde de sexta-feira (07), antes de participar da eleição para escolha da nova direção do PSDB no Município, o deputado estadual Rinaldo Modesto esteve em visita ao gabinete do prefeito Dr. Marcelo Ascoli. O Deputado colocou-se a disposição da administração, afirmando sua disposição em ajudar Sidrolândia, neste momento que considera ser o da maior crise enfrentada na história da Nação. Me coloco a disposição no sentido de permitir que parte das nossas emendas parlamentares venha contribuir para que o Marcelo e sua equipe, junto com os partidos aliados e a câmara de vereadores, venham fazer o melhor trabalho em prol de todos que residem em Sidrolândia, disse o deputado.
O deputado também destacou que neste momento a união é a melhor saída para a solução dos problemas. Vivemos num momento que é preciso que tenhamos humildade para entender que a gente realmente precisa dos outros e nós não conseguimos fazer nada sozinhos. E o prefeito Marcelo é uma pessoa extremamente preparada do ponto de vista psicológico, de formação, uma pessoa humana e humilde que sabe muito bem que é com essas parcerias, com a representatividade da população de Sidrolândia, com as instituições organizadas, com a câmara de vereadores e com os deputados. É uma pessoa que tem afinidade com vários deles e tem o apoio do governador Reinaldo Azambuja, para que nós possamos passar esse momento difícil, concluiu.
https://www.youtube.com/watch?v=9nCCqr-Fe3s&feature=youtu.be
Ao contrário do que foi divulgado no último final de semana, por um site do município, o Deputado Rinaldo, Líder do Governo Reinaldo Azambuja na Câmara Estadual, não deu puxões de orelha em vereadores do PSDB, bem pelo contrário, pregou a união para solução das difculdades, ao contrário da política utilizada pelo site, que é a de quanto pior melhor, tentando, sem sucesso, minar o governo municipal, com matérias distorcidas e fantasiosas, no intuito de intimidar a administração, como já fez com as anteriores, na tentativa de obter gordos contratos, como os recebidos no passado.