Leila quer gastar R$ 150.000,00 para resolver um problema que só custa um saco de cimento
Na tarde desta terça-feira (03), após sair da sessão da Câmara Municipal de Vereadores, o Vice Presidente da Casa, Vereador Marcos Roberto (PSDB), dirigiu-se ao Posto Central, para constatar, pessoalmente, os problemas que tem trazido tantos transtornos a funcionários e usuários do local.
Marcos Roberto “pôs a mão na massa”, carregou uma escada, subiu no espaço entre o telhado e a laje e, com seus próprios olhos, pode identificar as falhas que tem ocasionado verdadeiras cascatas e muita humidade, principalmente na parte superior do prédio.
Segundo relato do Vereado, em gravação de áudio, em um grupo de WhatsApp, o problema não é estrutural e sim causado pelo descuido com que “profissionais” executaram alguns serviços de adequação ou reforma. Marcão chega a colocar que com um saco de cimento, ele próprio, poderá solucionar o problema, custo bem menor do que o executivo está programando, através de seu corpo técnico, que chega a casa dos R$ 150.000,00, conforme informou, em entrevista a um outro site do município, a secretária de saúde Leila Couto, na semana passada.
Print de matéria veiculada no Site Região News