Legislativo abre, oficialmente, trabalhos para 2015
Na sessão de abertura do ano legislativo da Câmara Municipal de Sidrolândia, ocorrida na noite de ontem (23/02), o Presidente da casa, Dr. David Moura de Olindo, demonstrou estar pondo em prática sua ideia de harmonia entre os três poderes. Haja visto os convites e o comparecimento de autoridades de ambos os poderes.
A solenidade, também, demonstrou o prestígio de David com relação aos vários segmentos da sociedade sidrolandense.
O discurso de conciliação e cooperação, que vem norteando as iniciativas de David, desde que foi eleito para presidir a Casa, está sendo posto em prática em suas ações, e parece que está sendo bem recebido, visto o comparecimento, entre as autoridades, dos ex-prefeitos Daltro Fiúza e de Enelvo Felini, Diretor Presidente da Agraer.
A Câmara passou, na noite de ontem, um clara sensação de harmonia entre os vereadores, mostrou uma disposição, várias vezes colocada por seu presidente, em procurar o entendimento em busca de recuperar o município que se encontra perdido no marasmo político e administrativo.
Por falar em marasmo, deprimente foi a prestação de contas do executivo, com quase nada de novo para apresentar, ocupou boa parte da solenidade para dar satisfação de ações que são coisas do dia a dia, como serviços básicos e de rotina.
Para quem prestou atenção nessa apresentação, ficou bem explícito o que o executivo não executou, com o perdão do trocadilho.