Ladrões esfaqueiam dois homens em Sidrolândia em menos de 24 horas

26/11/2018 00h00 - Atualizado há 4 anos

Mesmo com o incansável trabalho da Polícia Militar em Sidrolândia, os casos de assalto, principalmente à mão armada, vem tomando uma proporção assustadora, inclusive com vítimas sendo atacadas com armas brancas (facas).

Somente no dia de ontem dois casos foram registrados na DEPOL do município.

O primeiro ocorreu, por volta das 6 horas da manhã de ontem (25), no Bairro Malvinas nas proximidades do ESF. Um senhor de 82 anos trafegava pelo local de bicicleta, quando avistou um indivíduo vindo em sua direção com uma faca na mão, imediatamente tentou desviar, mas acabou sendo golpeado em um dos ombros. Mesmo ferido, o idoso, ainda conseguiu se dirigir até a delegacia, onde registrou o ocorrido, sendo após encaminhado ao hospital.

O outro crime, desta vez com a consumação do roubo, ocorreu por volta da meia noite, na zona central, proximidades do supermercado Nandas. Um homem de 33 anos foi abordado por quatro assaltantes, que exigiram que o mesmo entregasse o celular e a carteira.

Diante da ameaça o homem tentou reagir, atingindo um dos bandidos com um soco, mas acabou contido pelos outros, tendo seus pertences roubados.  

Não satisfeito um dos assaltantes, portando uma faca, voltou em direção a vítima e o atingiu nas costas, fugindo com os outros três em direção ao Bairro Cascatinha.

A vítima procurou socorro e após registrou a ocorrência.