Justiça concede Liminar permitindo que Lurdinha dispute a eleição pela presidência do SINDAVES
O Dr. Denilson Lima de Souza, Juiz Substituto do Trabalho, respondendo pelo posto avançado da Justiça do Trabalho em Sidrolândia, concedeu liminar dando última forma a demissão de Lurdinha e declarando a nulidade da mesma, até que seja proclamado o RESULTADO do pleito que irá definir a nova direção do SINDAVES.
Segundo os integrantes e simpatizantes da Chapa 2, a qual Lurdinha encabeça como candidata a Presidência, a de missão foi um artifício utilizado pela empresa (JBS), atendendo pedido do atual Presidente e candidato a vice na outra chapa, Sergio Bolzan, com a finalidade de impedir a concorrência, que por sinal tem se apresentado muito forte e com grandes possibilidades de vitória, visto o desgaste de Bolzan, principalmente com referência aos acordos para recebimento de direitos trabalhistas conquistados durante suas gestões.
A própria estrutura física demonstra que a entidade está precisando de uma chocoalhada, precisa de sangue novo e de quem queira lutar pelos nossos direitos, colocou um dos integrantes da chapa 2, que por motivos óbvios não quis seu nome divulgado.