NA MADRUGADA: "Jornal" com notícia fake foi impresso com data de amanhã
O jornal, programado para ser distribuído na madrugada de amanhã, tenta denegrir a imagem da candidata Vanda com indígenas e assentados
Depois de uma tentativa frustrada de distribuição, durante a madrugada de quinta passada, novamente exemplares do "jornal Tribuna MS" estão prontos para serem distribuídos pelas residências de Sidrolândia.
Na semana passada foi a polícia que frustrou a distribuição irregular do material, gerando investigação e demanda judicial contra o a empresa responsável. Dessa vez exemplares foram parar nas mãos de representantes da coligação da candidata Vanda Camilo, sendo essa mais uma vez vítima dos ataques fakes do jornal.
Estranhamente a capa do jornal mostra a data de amanhã, quarta-feira (09/06/2021), sendo que o exemplar foi apreendido no dia de hoje (08).
O material já foi encaminhado para o Ministério Público Eleitoral e deverá gerar mais um processo contra a empresa jornalística, contra seus proprietários e, por consequência, contra quem "encomendou o serviço".
No último dia 04 já havíamos denunciado a produção e consequente distribuição desse "material".
Por Toni Reis