Jean: “Nunca, nunca chegamos na Prefeitura, qualquer um desses vereadores, e foi negado qualquer tipo de informação pelo Prefeito Marcelo Ascoli”

29/03/2017 00h00 - Atualizado há 4 anos

O Vereador Jean Nazareth, Presidente da Câmara Municipal, no uso da tribuna, na sessão de ontem (28), falou sobre o Requerimento de pedido de informações, apresentado pelo vereador Waldemar Acosta, que foi reprovado por doze votos a um, o qual solicitava informações sobre o processo licitatório, comum em todos os governos, em todas as esferas de poder, com a finalidade da contratação de assessoria contábil.

O Presidente disse não haver necessidade de fazer requerimento para pedir qualquer tipo de informação, pois segundo afirmou, sem obter a negativa de nenhum dos vereadores, não é prática da atual Administração negar qualquer tipo de informação. Jean ainda colocou que se pudesse votar, também, teria reprovado o encaminhamento do requerimento. O Presidente possui a prerrogativa do “voto de Minerva”, só vota em caso de empate.

Jean ainda citou a questão do Hospital, agora bandeira de Waldemar, colocando que a Prefeitura não mudou, em nada, a estrutura repassada a entidade, que até o ano passado funcionava sem problemas e que agora ameaça a fechar o centro de parto normal, retirar plantonistas e até transporte de pacientes. “Ano passado não fechou e esse ano está fechando, então, estranho isso, então nós temos que também realmente ver essa questão”, colocou Jean.

Na realidade, desde janeiro desse ano, além do repasse em dia, diferente do que ocorria com a gestão anterior, ainda houve um incremento de R$ 25.000,00 mensais.

[audio mp3=http://www.visaopopular.net.br/wp-content/uploads/2017/03/Jean-001-280317.mp3][/audio]