Iniciada obra de reforma e revitalização do ESF Vila Malvinas

22/10/2020 16h32 - Atualizado há 3 anos

Em razão de reformas o atendimento a usuários da unidade é deslocado ao ESF São Bento

Cb image default
Foto: Karina Souza

A Prefeitura de Sidrolândia iniciou a obra de reforma e revitalização da unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF), Malvinas, localizada à Rua General Pinho.

No local ocorrerá pequenos reparos na estrutura e pintura geral, por solicitação do prefeito Dr. Marcelo Ascoli que designou a Equipe de Manutenção – vinculada à Secretaria de Governo e Desburocratização, chefiada por Reinaldo Ribeiro – e incumbida pelo secretário Clayton Ortega, para realizar a reforma do setor que tem sido utilizado por profissionais e usuários. Serão investidos recursos próprios nesta ação.

Por causa desta reforma, o secretário de Saúde, Jesiel Ratier, informou que os usuários do ESF Vila Malvinas, estão sendo atendidos pela mesma equipe de profissionais, mas no prédio do ESF São Bento (na Rua Evaristo Roberto Ferreira), de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Em virtude deste remanejamento temporário, quem pertence ao território do ESF São Bento passa a ser atendido no mesmo local, porém das 6h às 12h, de segunda a sexta-feira.

A Prefeitura de Sidrolândia aproveita para lembrar das dicas importantes no combate ao Covid-19.

- Lavar as mãos

- Evitar tocar olhos, boca e nariz

- Cuidados em ambientes com aglomeração de pessoas

- Use Álcool gel e máscaras

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura