Imprensa “tucana” tenta desconstruir prestigio de David Olindo junto a lideranças estaduais e federais

02/04/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

O convite, feito ao presidente da Câmara, Dr. David Olindo, por parte do Senador Delcídio do Amaral e do Secretário Executivo do Ministério dos Transportes, Edson Giroto, para participar, em Brasília-DF, de reunião para discutir a destinação das áreas pertencentes a extinta Rede Ferroviária, causou um verdadeiro “furor uterino” no meio tucano. O descontentamento foi tão aparente que sua mídia contratada não teve o menor pudor em postar matéria tentando colocar o presidente da Câmara como um “penetra”, esquecendo-se que hoje, no município de Sidrolândia, não existe autoridade, fora do PT, que goze de maior prestígio, junto ao Senador e governo federal, do que o próprio David, que participou e ajudou na coordenação da campanha, tanto de Delcídio, quando da Presidenta Dilma.

Em conversa informal, a cerca de duas semanas, David já nos havia confidenciado o convite para a referida reunião, mas pediu que nada fosse publicado, pois ainda não havia uma confirmação de data. Colocou o assunto a ser tratado e o no que já havia colaborado.

Com a tentativa de melindrar David e se expondo ao ridículo, a “mídia tucana”, foi capaz, de mais uma vez, tirar o sagrado direito de resposta de David, excluindo seu comentário, tão logo foi postado.

Para David isso é mais uma prova de que está no caminho certo e não serão picuinhas, de uma “imprensa marrom”, que o desviarão de seu objetivo, que é o de defender os direitos do cidadão sidrolandense e ajudar a buscar prosperidade para o município.

David aproveitou para comunicar, a toda a imprensa de Sidrolândia, que tão logo retorne de sua viajem, irá informar as resoluções tomadas na reunião, para que não sejam passadas informações errôneas ou distorcidas a população.

Enquanto os cães ladram a caravana passa, com essa frase David encerrou a entrevista.