Imagens do circuito de segurança do comércio da vítima mostram possível autor de seu assassinato poucas momentos antes do crime

16/02/2018 00h00 - Atualizado há 4 anos

Em trabalho conjunto entre as polícias Militar e Civil de Sidrolândia, buscando a identificação e captura dos criminosos que assaltaram e assassinaram o empresário Paulo Cesar Buchanelli, na tarde de ontem (15), imagens de câmeras de circuito de segurança de todas as redondezas estão sendo analisadas e já expõe com muita nitidez a imagem dos procurados.

A Polícia, analisando as imagens e postagens em redes sociais, aponta Wellison Sanches Fragozo (21) como o possível autor do disparo que fulminou o comerciante Paulo Cesar Buchanelli.

Inclusive Wellison foi identificado em imagens gravadas pelo circuito interno do próprio estabelecimento comercial da vítima. Imagens essas que mostram o suspeito trajando roupas e calçados idênticos aos do que usava o assassino no momento do crime e da fuga.

Wellison está sendo procurado e o condutor da motocicleta ainda não foi identificado, mas os policiais afirmam que com a captura do suspeito do homicídio, esse deverá entregar seu comparsa.

O trabalho policial está bastante adiantado, devendo ter em breve um desdobramento para o caso.