IMAGENS DE CÂMERAS MOSTRARAM: Homem furtou estabelecimento onde sua mãe é sócia

06/02/2020 15h01 - Atualizado há 4 anos

Ao chegar no estabelecimento e constatar o furto, comerciante se surpreende ao ver, nas imagens do circuito de câmeras, que o ladrão é o filho de sua sócia

Cb image default
Foto TONI REIS

Um dos proprietários de um comércio, recentemente inaugurado na Av. Dorvalino dos Santos, ao chegar, pela manhã de ontem (05), para abrir o estabelecimento, foi surpreendido com porta que estava aberta e com o caixa sem dinheiro.

Imediatamente o comerciante foi verificar o sistema de videomonitoramento que, para sua infeliz surpresa, mostrou que o ladrão era um rapaz de 20 anos, filho de sua sócia.

Uma surpresa ainda maior aguardava o comerciante, quando, depois de algumas horas, o meliante chegou ao estabelecimento, como se nada houvesse ocorrido.

A vítima do furto então acionou a polícia militar, que abordou o jovem, encontrando com o mesmo um cachimbo e uma pedra de pasta base, que o suspeito alegou ser para seu consumo pessoal.

O jovem que já possui passagens por receptação, direção perigosa, desacato e violência doméstica, foi conduzido para a DEPOL de Sidrolândia.

Para a mãe, vítima duas vezes, só resta amargar a tristeza e o constrangimento, além do sofrimento de estar perdendo o filho para o mundo das drogas.

Por TONI REIS