Homem queima móveis da própria casa, ameaça queimar residências vizinhas e reage a prisão
A ocorrência foi registrada na noite de ontem (15)
Na noite desta terça-feira (15) a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de dano ao patrimônio, na região da Sitiolândia. Chegando ao local verificou que diversos móveis estavam empilhados, na rua, e em chamas.
Vizinhos informaram que o autor também teria ameaçado atear fogo em suas residências, sendo contido pelos mesmos, momento em que quebrou o padrão de uma residência vizinha e fugiu.
O homem, de 29 anos, foi localizado pelos policiais nos fundos de uma residência, escondido atrás de uma árvore e com uma faca na mão.
A ordem para que saísse e soltasse a faca não foi atendida pelo autor, que acabou sendo alvejado com um tiro de elastômero (bala de borracha), que não foi suficiente para que o homem acatasse a determinação dos policiais, tendo que ser contido com o uso de força e algemas, sendo conduzido para a delegacia de polícia civil.
Em contato telefônico com a esposa do autor, essa informou aos policiais que havia sido agredida, que estava com lesões corporais e que iria até a delegacia.
O caso foi registrado, na DEPOL de Sidrolândia, como DANO, INCÊNDIO, RESISTÊNCIA, DESOBEDIÊNCIA e AMEACA (VIOLENCIA DOMESTICA).
Por TONI REIS